Políticas de Devolução
PRECISA DEVOLVER SEU PEDIDO?
Fácil! Se você não gostou do produto que comprou, a Mr.Maximus lhe fornecerá crédito total na loja.
POLITÍCA DE RETORNO
- Os itens devem ser devolvidos no prazo de 07 dias a partir da data de entrega.
- Todas as devoluções receberão automaticamente crédito da loja (isso permitirá que você recompra facilmente um item alternativo ou o mesmo item em um tamanho diferente).
- Os clientes que receberam um item incorreto ou produtos com defeito de fabricação receberão um reembolso. (Observe que nós realizamos um rigoroso controle de qualidade em cada item antes do envio e no recebimento da devolução).
- Por favor, tome o devido cuidado ao experimentar qualquer produto. (Os artigos que sejam defeituosos manualmente ou que não cumpram a nossa política de devolução serão recusados e devolvidos ao cliente).
TROCAS
- Será emitido crédito na loja para que você possa recomprar um novo item.
- Se você precisar de uma troca urgente, recomendamos enfaticamente que você compre outro produto de reposição antes de devolver e emitiremos crédito na loja assim que recebermos o item indesejado. (Como não retemos itens, nem trocamos, enquanto seu item estiver sendo enviado de volta).
CONDIÇÃO DE DEVOLUÇÃO
Todos os produtos devem ser devolvidos:
- Na condição original, sem uso.
- Com todas as etiquetas anexadas e na embalagem original.
O QUE NÃO PODE SER DEVOLVIDO
Os itens em promoção não podem ser devolvidos (excluindo itens com preço integral adquiridos usando um código de desconto)
COMO FAÇO A DEVOLUÇÃO?
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO PARA A MR.MAXIMUS?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor. Ficou com dúvida? Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@mrmaximus.com.br
O QUE DEVO FAZER QUANDO MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise rápido.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução envie um e-mail para atendimento@mrmaximus.com.br ou nos chame no WhatsApp pelo número: 51 980107194
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Mr.Maximus não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Mr.Maximus.
APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO POSSO UTILIZAR MEU VALE COMPRA?
Você receberá o valor correspondente em vale compra da Mr.Maximus em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 30 dias. Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
QUAL O PROCEDIMENTO, CASO EU PREFIRA O REEMBOLSO?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.